piadas de bebados

17/02/2011 21:46

o bebado e o ônibus

o bebado entra no ônibus,olha,olha...
e pergunta:
-quanto custa essa porra aqui???????
o cobrador imediatamente responde:
-custa 1,35 r$.
e o bêbado esclama:
então manda todo mundo descer que eu vou comprar!!!

 

Água na boca

O bêAbado chegava todo dia no boteco, pedia uma pinga,
tapava o nariz e tomava tudo num só gole.

Um dia o balconista, não se conteve:

- Escuta aqui, o cara! Porque você tapa o nariz enquanto
bebe?

E o bebado:

- É que o cheiro da pinga me dá água na boca... e eu gosto
dela é pura!

 

Mora aonde?

Dois bebados estavam em um bar...
Quando um falou para o outro:
bebado 1- Onde vc mora?
bebado 2- Eu moro na rua acima desse bar.
bebado 1- Eu tambem.
E o outro bebado disse:
bebado 2- Eu moro na casa laranjada
outro:
bebado 1- É mentira porque quem mora lá sou eu.
outro:
bebado 2- Então vamos lá na casa que eu vou te provar que quem mora la sou eu. Foram os dois.
Chegando na casa os bebados começam a brigar..
então a porta da casa se abre e sai de lá uma mulher dizendo:
Bonito, pai e filho brigando bebados na porta de casa...

 

 

Pesquisar no site

Contato

Top30 Brasil - Vote neste site!