Inveja .

19/02/2011 21:09

 E ai galerinha do Blog Nada Mau ! Aqui é o Gabriel novamente ;D

bom, dessa vez to aqui pra botar na roda um assunto meio complicado chamado INVEJA .

Po mano. Q raiva q eu tenho de gente invejosa, gente que não tem capacidade de fazer as coisas e só sabe querer ter o que os outros tem.

MANO, se você se identifica com isso que eu to falando, se você se enquadra nas caracteristicas de um invejoso eu peço que se retire do blog, não tenho nada contra invejoso mas, um estorvo a menos não me faria falta alguma. Se você possui as caracteristicas q eu vou citar abaixo, não comente em nosso blog, não fale comigo, não me procure, procure um psicologo, procure uma igreja, vai se tratar !

Nesses ultimos tempos, nossos adolescentes sofrem de uma falta de conhecimento ENORME ! Acabou o censo crítico das pessoas, acabou aquele negocio de ter personalidade e saber o que quer. Hoje em dia a maioria dos brasileiros vão na onda conforme as modinhas ou a maioria vai. E com os adolescentes não tem sido diferente... se algum cara famoso que seja ídolo de nossos 'teens' falar que é bonito andar com a cueca na cabeça pode ter certeza que se não todos mas pelo menos 70% dos que acham o cara foda vão começar a repetir tal idiotice. E isso tem me deixado profundamente irritado... Como pode uma pessoa com uma cabeça como a que nós temos ser inferior a um animal ?

O cara usar uma cueca na cabeça não é uma coisa ruim, afinal cada um no seu espaço né ? se o cara acha bonito beleza. O pior é que no nosso caso de imitar um ídolo, o cara que usa não acha bonito, ele usa porque ele quer chamar a atenção e ser invejoso. Nosso amigo 'cueca na cabeça' não tem a capacidade de criar alguma coisa legal e fazer com que ela aconteça, ele só sabe imitar o que fazem e chingar quem tem a sinceridade de falar VOCE É UM IDIOTA !

Agora deixamos de lado a cueca, e vamos pensar no tipo de pessoa que é esse cara que imita quem ele acha foda... Pensou ? é... nem vale a pena citar aqui quem são essas pessoas. Afinal, quem é que vai mudar o mundo com isso ? Você vai se matar de falar e o camarada vai continuar ser um incompetente.

Ai chegamos a um ponto interessante, o cara ser incompetente beleza. O cara imitar gente idiota, beleza. Mas em 99,9% das pessoas que imitam um ídolo são invejosas ! Essas pessoas não conseguem ter alguma coisa por si e ficam tentando de todas as formas se sobresair sendo diferente, usando roupa diferente, fazendo coisas extremamente absurdas e estranhas somente para chamar a atenção e ser inconveniente. O cara chega a um certo ponto que ser inconveniente é ser legal pra ele, e ele até consegue alguns amigos com isso, nos quais um tem inveja do outro, e ficam disputando conhecimento de quem sabe mais sobre tal banda ou tal idolo. -.-'

Galera, vamos acordar po. Espero que vcs possam entender o que eu quis dizer com o texto. Po, vamo para pra pensa, vamos ver o que tem de errado com nossa geração. Vamos pensar que daqui uns tempos seremos as pessoas que vão governar o país, e de nego IMITÃO INVEJOSO não precisamos mais.

É isso ae então pessoal, pensar de vez enquando não faz mal pra ninguem. Agora... se vc é um imitão invejoso que citei ali em cima vc vai precisar pensar mais que de vez enquando.

Valeu galera.

 

Gabriel .

Pesquisar no site

Contato

Top30 Brasil - Vote neste site!