piadas de bichas

17/02/2011 21:55

bicha no telefone

Um homem estava passando na rua quando vê uma bicha no
orelhão que, estranhamente, estava agradecendo muito.

- Obrigada, Obrigada, Obrigada, Obrigada...

Então, ele ficou muito curioso e decidiu ir lá para
falar com a bicha:

- Ô bicha, o que tanto que você agradece no telefone?

- Sabe o que é? É que eu disquei um número qualquer
e perguntei: Qual é a bicha mais gostosa do mundo?
E ele me respondeu: "TU, TU, TU, TU, TU, TU, TU, TU,
TU, TU..."

 

A Bicha e o Doctor

A bichinha estava meio larguinha, procurou o médico e resolveram fazer um transplante de ânus
A cirurgia foi um sucesso. Então o médico disse:
por três meses nada de sexo, Hein?
A bicha respondeu:
Nem Morta,Doctor... Quando o C# era meu eu não tava nem aí
imagine com o C# dos outros...

 

O tal de bob

Era uma vez, duas bichinhas, chamanadas Bruno e
Bernardo.

E no auge de seu amor, Bruno resolve fazer uma
tatuagem na bunda contendo as iniciais do casal
(Um "B" em cada banda).

Chegando do trabalho, Bernardo ouve Bruno dizer:

- Amoooor, tenho uma surpresa pra vc...

Ansioso, Bernardo corre pro quarto e vê Bruno com a
bunda de fora, e grita:

- Quem é esse tal de BoB?

 

Engravidando naturalmente

UM DIA UMA BICHA FOI NO GINICOLOGISTA E PEDIU AO
DR. UM REMÉDIO QUE O FIZESSE ENGRAVIDAR.
O DR. SEM PENSAR 2 VEZES FALOU A SUA ASSISTENTE VOU FAZER ELA PENSAR QUE ENGRAVIDOU.
BOM ENTÃO VOCÊ VAI TOMA O REMÉDIO QUE EU LHE FALAR E DEPOIS VAI AO BANHEIRO.
NO INSTANTE QUE ELE TOMAVA O MÉDICO COLOCOU UMA RÃ NO VASO.
A BICHA QUANDO FOI FAZER XIXI OLHOU PARA O VASO E DISSE: VEM,VEM QUIRIDINHA COM A MAMÃE.

Pesquisar no site

Contato

Top30 Brasil - Vote neste site!