Piadas de Gauchos

17/02/2011 22:09

Doeu ?

Dois gaúchos estavam andando na rua, quando um deles tropeçou e caiu. O outro prontamente perguntou:
- Doeu?
E o que estava caído respondeu:
- Não. Deixa que DOU EU que já estou de quatro...

 

Calça de farra

Sexta-feira à noite, um gaúcho chega para a esposa e
pergunta:

- Mulher, vou sair com meus amigos! Achei a camisa,
mas onde está minha calça de farras?

- Não sei!

- Mulher, estou perdendo a paciência e só vou
perguntar mais uma vez: Onde está minha calça de
farras?

A esposa, ironizando o machão do marido, respondeu:

- Qual? Aquela com zíper atrás???

 

Como o Gaucho Come Peixe ?

Como o gaúcho come peixe?

Ele corta o peixe em três pedaços: como o meio, chupa a cabeça e dá o rabo pro vizinho.

 

O Coitado do Gaucho

O gaúcho entra numa boate paulista, todo cheio de macheza, esmurra o balcão e grita:
- Garçom, me dê um copo grande de vodka, faltando três dedos para encher, tú para e complete com o seguinte:
- um pouco de ácido muriático;
- três pedaços de pimenta malagueta moída;
- 30 gramas de soda caústica;
- 20 ml de k-othrine;
- 15 ml de azudrim;
- 200 g de pimenta do reino.

O garçom achando o pedido estranho, interpelou o gaúcho dizendo:
- Mas gaúcho desse jeito tú morres!
O gaúcho respondeu.
- De que me adiantas viver, não tenho mais alegria desde que meu HOMEM me deixou.

 

Qual é o Gaucho?

P: Você sabe qual a diferença entre um gaúcho e,
uma roseira?

- Molhe o pé dos dois, o que der o botão primeiro,
é o gaúcho.

Pesquisar no site

Contato

Top30 Brasil - Vote neste site!