Clik aqui Para ver Piadas de Loiras

17/02/2011 22:36

 Loira na Contra-Mão

Uma loira estava trafegando na contra mão e o guarda a
parou e disse:

- Onde a senhora pensa que vai?

A loira respondeu:

- Agora nem vou mais, está todo mundo voltando!!!

 

A Chuva

Porque a loira faz um furo no guarda-chuva quando está chovendo?
R.Para ver quando a chuva vai parar

 

Telefonema

Uma loira lusitana estava falando com outra loira,
pelo o telefone, ao final já se despedindo uma delas
combina:

- Tá bom, então me telefone na sexta-feira!

E a outra:

- Tudo bem... Um momento deixa eu anotar na agenda...
Sexta é com "x" ou com "s"?

- Hummm .... Faz o seguinte: Me ligue no sabado!

 

A Loira e o Papagaio

A loira estava conversando com o seu novo papagaio,
quando:

- Sabe como a loira mata peixe? Disse o papagaio.

- Não. Disse a loira.

- Afogando. Disse ele.

A loira não entendeu, mas ficou morrendo de raiva
do papagaio.

Aí o papagaio falou:

- Loira é burra mesmo!

Meia hora depois, a loira pensou bastante, pegou o
bicho e o jogou pela janela falando:

Não sou tão burra assim. Arranjei agora um simples
modo de te matar.

 

As Alunas Loiras

na sala de aula a loira coipia a lição que o profeçor passa e em seguida apaga quando o profeçor apaga,

até que a outra loira dis pra ela:

-nossa você é burra mesmo em,eu ja estou na sua frente em inteligencia , pois  se você ja vai apagar fassa como eu , não copie .

Pesquisar no site

Contato

Top30 Brasil - Vote neste site!